Termos, Condições e Privacidade

Formas de Envio

Disponibilizamos 2 formas de envio:
• Correios: Sedex ou PAC, de acordo com a opção escolhida pela cliente.
• Motoboy: opção disponível somente para algumas regiões.


O valor do frete será cobrado de acordo com a forma escolhida, peso e medidas da peça. O prazo para postagem do pedido é de até três (03) dias úteis após aprovado o pagamento pela instituição financeira.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos no momento do cadastro, por isso sempre pedimos atenção na hora de preencher os campos como CEP e endereço, para que sua entrega seja perfeita. Caso a entrega não possa ser concluída por algum tipo de erro no cadastro, será cobrada uma nova entrega.

Recomendação de Uso

• Ao usar sua peça, evite o contato com água do mar e piscinas.
• Cremes, detergentes, cosméticos, perfumes e produtos químicos em geral devem ser passados antes de colocar a peça. Bem como álcool 70 (álcool gel, etc).
• Umidade e suor excessivo também podem comprometer a durabilidade da mesma.
• Após o uso procure limpar a peça suavemente com uma flanela seca antes de guardar.
• Tenha, de preferência, embalagens individuais para cada acessório, evitando o atrito entre elas, com isso suas peças continuarão novinhas por mais tempo!

Política de Privacidade

A MAR.AMAR possui compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos mesmos. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento, ou queira reportar algo sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para [email protected]

Garantia

A MAR.AMAR oferece garantia de um (01) ano, a partir da data de compra do produto, para eventuais defeitos de fabricação da peça. Excluem-se da garantia, avarias decorrentes de uso inadequado, quebras em geral, rompimento de correntes, acidentes de qualquer natureza, amassados, peças faltando partes e defeitos provocados por contato com agentes químicos, água do mar, piscina, cosméticos e desgaste natural de uso. Pedimos que a cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] explicando a situação, para que possamos proceder.

Política de Troca

A MAR.AMAR segue todas as leis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para que sua experiência de compra seja sempre a mais satisfatória.

· Troca por defeito

Caso o produto comprado apresente algum tipo de defeito de fabricação, o cliente precisa comunicar em até 7 (sete) dias depois do recebimento e a MAR.AMAR tem o prazo de até 30 (trinta) dias para analisar o produto e retornar para a cliente.

Comprovado o defeito de fabricação, será priorizado o reparo ou substituição por outro igual e o reenvio da peça será por conta da nossa loja. Caso esta opção não seja possível, a cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça. Excluem-se da garantia, avarias decorrentes de uso inadequado, quebras em geral, rompimento de correntes, acidentes de qualquer natureza, amassados, peças faltando partes e defeitos provocados por contato com agentes químicos, água do mar, piscina, cosméticos e desgaste natural de uso. 

· Troca por Insatisfação

Caso deseje trocar o seu produto, o cliente tem o direito de fazer isso em até 15 (quinze) dias depois do recebimento, desde que seja mantida a etiqueta e comprovado que o item não foi usado. O cliente deverá enviar o item para o endereço a ser informado e, após o prazo de analise da mercadoria pela loja, terá 7 (sete) dias pra efetivar e finalizar a troca. A troca poderá ser feita por outro item do mesmo valor ou valor superior e o valor da peça original deve ser consumido integralmente, não ficando nenhum tipo de crédito para futuras compras.

· Troca por Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca da mercadoria ou a restituição do valor pago.

· Envio

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta e em perfeito estado de conservação junto ao documento de compra, com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devolvidos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 (trinta) dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, o cliente será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e devolver o produto sem consulta prévia.

Formas de Restituição

A MAR.AMAR possui formas de restituição de acordo com a forma de pagamento realizada para a compra. 

· Vale Compra

O cliente poderá optar pelo vale compra e utilizar o vale compra pelo prazo de até 7 dias, a contar após o prazo de analise da loja. Quando informar por tal preferência, ele receberá um código para ser utilizado diretamente pelo site e estará atrelado ao seu login na MAR.AMAR.

· Estorno do valor

Se o cliente realizou o pagamento do pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão enviando uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito usado pelo cliente. O prazo de efetivação do estorno estará diretamente atrelado a data de fechamento da fatura do cliente e não é de responsabilidade da MAR.AMAR.

· Reembolso do valor

Se o cliente realizou o pagamento do pedido por depósito bancário ou pix e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um deposito na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários e, após a análise acima mencionada, o depósito será realizado em até 07 (sete) dias úteis.

· Envio

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta e em perfeito estado de conservação junto ao documento de compra, com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devolvidos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 (trinta) dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, o cliente será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e devolver o produto sem consulta prévia.